Bom Dia - 09:06:43 - Sábado, 19 de Abril de 2014
 

| Home | Fale Conosco | Biblioteca Online | Organizações Parceiras | Publicações Acadêmicas | Loja Virtual |
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Energia e Ambiente - Detalhes sobre essa informação
Título: Hora da Realização Humana 2012 em 31/03/12
Autor: Instituto Liberdade
Data: 26/03/2012
Link: http://cei.org/hah
Artigo:
INSTITUTO LIBERDADE convida para passar uma hora, das 20:30h às 21:30, hora local, no dia 31 de março, sábado, com suas luzes ligadas para celebrar a Hora da Realização Humana 2012.

Junte-se a milhares de pessoas ao redor do mundo para celebrar a Hora da Realização Humana.

Neste dia e horário, algumas pessoas estarão sentadas no escuro para apoiar uma ação contra o aquecimento global. As pessoas que participarão da Hora do Planeta (Earth Hour) podem pensar que estarão fazendo um ato justificado através de um desejo de viver em um ambiente limpo e bonito (nada de errado com isto), mas a maioria estará inconscientemente dando seu apoio a um movimento que busca jogar a humanidade de volta à Idade das Trevas.

A ideia implícita que precede a Earth Hour é de que a existência da humanidade através do uso da energia tem um impacto negativo e antinatural no mundo. Este movimento quer que a humanidade limite sua habilidade de ser produtiva e quer impedir sua habilidade de experimentar e criar livremente, através do desvencilhamento de áreas urbanas e de indústrias que produzem manufaturados usados para nossa sobrevivência e desenvolvimento no planeta.

A “Hora da Realização Humana” é um evento anual, orientado a reconhecer e celebrar o fato que este é um dos melhores tempos para se viver, e a razão disto é porque as pessoas são livres de usar as suas mentes e seus recursos em seu ambiente, para experimentar, criar e inovar. Os participantes da campanha reconhecem a necessidade de proteger os indivíduos da coerção do governo para que possam continuar inovando e aperfeiçoando as nossas vidas e o mundo ao redor de nós.

Para celebrar a “Hora da Realização Humana”, basta passar a hora local entre 20:30h e 21:30h aproveitando os benefícios que a inovação humana proporciona, as ações podem ser desde acender as luzes, assistir a televisão, usar a internet, ouvir um rádio, ler um livro, falar com amigos no telefone ou tomar um copo de cerveja…
© 2010 INSTITUTO LIBERDADE
Av. Ipiranga 6681 – Prédio 96B, Conj. 107 - Tecnopuc - CEP 90619-900 - Porto Alegre, RS, Brasil
55 51 3384-7158 55 51 3384-6893
| Desenvolvido por SUPORTA Web |
Perfil do IL no Facebook Siga o IL no Twitter Comunidade do IL no Orkut