| INSTITUTO LIBERDADE |
| Voltar ao Portal/Return to Home
| Livraria Virtual/Online Library
| Fale Conosco/Contact Us
| Biblioteca/Library
| LIBRARY MENU |
| Periódicos/Periodicals
| Livros/Books
| Vídeos
| E-Books
| Cd/Dvd/Vhs
| BUSCAS NO GOOGLE |

 
| LIVROS : : : : :
Abaixo as informações referentes ao Livro selecionado. Dúvidas entre em contato com o Instituto Liberdade.
Nome: Mercosul - O Desafio do Marketing de Integração
Autor: Simonsen Associados
Situação: Disponível
Categoria: Economia e Teoria Econômica/Economics
Editora: Makron Books
Classificação: 339.54
Cutter: M556
Volume:
ISBN:
Exemplar:
Idioma: Português
Sinopse:
A década de 1990 inicia-se com uma clara tendência para a segmentação da economia mundial em blocos regionais, substituindo a concorrência entre nações pela concorrência entre regiões. Nesse contexto, o Mercosul representa a integração dos mercados dos países do Cone Sul: Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, ampliando as bases de negócios das empresas. Este texto, preparado pela Simonsen Associados, visa dar ao homem de negócios brasileiro uma visão abrangente do que é o Mercosul, das oportunidades existentes para as empresas se posicionarem e efetuarem negócios, dentro das condições de livre comércio.
© 2008 Instituto Liberdade - Av. Ipiranga 6681 – Prédio 96B, Conj. 107 - Tecnopuc - CEP 90619-900 - Porto Alegre, RS, Brasil
Vídeos Fale Conosco Livros Periódicos