| INSTITUTO LIBERDADE |
| Voltar ao Portal/Return to Home
| Livraria Virtual/Online Library
| Fale Conosco/Contact Us
| Biblioteca/Library
| LIBRARY MENU |
| Periódicos/Periodicals
| Livros/Books
| Vídeos
| E-Books
| Cd/Dvd/Vhs
| BUSCAS NO GOOGLE |

 
| LIVROS : : : : :
Abaixo as informações referentes ao Livro selecionado. Dúvidas entre em contato com o Instituto Liberdade.
Nome: Marketing Reverso
Autor: Michiel R Leenders, David L Blenkhorn
Situação: Disponível
Categoria: Administração/Business Administration
Editora: Makron Books
Classificação: 658.8
Cutter: L486m
Volume:
ISBN: 0-07-460.849-5
Exemplar:
Idioma: Português
Sinopse:
O texto mostra quando e como uma empresa pode e deve buscar uma aproximação direta de fornecedores importantes. A estratégia de se tornar importante comprador de um fornecedor importante gera um interesse mutuo de garantia de compra e garantia de fornecimento.
© 2008 Instituto Liberdade - Av. Ipiranga 6681 – Prédio 96B, Conj. 107 - Tecnopuc - CEP 90619-900 - Porto Alegre, RS, Brasil
Vídeos Fale Conosco Livros Periódicos