| INSTITUTO LIBERDADE |
| Voltar ao Portal/Return to Home
| Livraria Virtual/Online Library
| Fale Conosco/Contact Us
| Biblioteca/Library
| LIBRARY MENU |
| Periódicos/Periodicals
| Livros/Books
| Vídeos
| E-Books
| Cd/Dvd/Vhs
| BUSCAS NO GOOGLE |

 
| LIVROS : : : : :
Abaixo as informações referentes ao Livro selecionado. Dúvidas entre em contato com o Instituto Liberdade.
Nome: Marketing Social – Estratégias para Alterar o Comportamento Público
Autor: Philip Kotler, Eduardo L Roberto
Situação: Disponível
Categoria: Administração/Business Administration
Editora: Campus
Classificação: 658.8
Cutter: K87m
Volume:
ISBN: 85-7001-661-1
Exemplar:
Idioma: Português
Sinopse:
Este livro examina a arte e a ciência da promoção da mudança social planejada e com alvos determinados. Lança luz sobre campanhas de mudança social bem-sucedidas lançadas por governos, por uma combinação de governos e cidadãos ou pelos próprios cidadãos. Investiga os comos e os porquês das campanhas que não deram certo r as condições que cercaram as bem-sucedidas.
© 2008 Instituto Liberdade - Av. Ipiranga 6681 – Prédio 96B, Conj. 107 - Tecnopuc - CEP 90619-900 - Porto Alegre, RS, Brasil
Vídeos Fale Conosco Livros Periódicos